Início - Direitos - Ajuda - Conheça
 
Busca
   
 
 
Terráqueos - Clique e assista.
 
   
  Arquitetura  
  Artefatos e Peças  
  Artísticas  
  Celebridades  
  Cidade  
  Cotidiano  
  Esportes  
  Fauna-Flora  
  Foto-jornalismo  
  Gente  
  Infantil  
  Paisagens  
  Tecnologia  
Jornal de Araraquara
30/12/1899
 

Marcelo Barbieri, ex-deputado federal que adotou o Cedeface
Autor: Jornal de Araraquara
Preço: R$ 15.00
(Valor na resolução de 1M)
Opções: 1 MB
 
INFORMAÇÃO
Estamos diante de um projeto liderado pelo Roberto Dela Coleta

Tenho grandes amigos nesta vida. Pessoas que admiro, respeito e que me ensinam, a cada dia, o que é ser feliz. Hoje, quero falar de dois amigos em especial, que demonstram, por seus gestos, o significado da palavra solidariedade: Roberto Dela Coleta e Élcio Marcantonio.
Nesse dia 12 de junho, tive a grande felicidade de participar da inauguração do CEDEFACE Centro de Pesquisa e Tratamento das Deformidades Buco-Faciais. Um espaço acolhedor e inovador. Que mistura o amor pelo próximo ao amor pela ciência. Que sabe unir humano e tecnológico, transformando vidas e restaurando sorrisos, há tempos esquecidos. Eu, que acompanhei de perto o sonho desses dois corajosos, que hoje se torna realidade, pude ver a luta de ambos. E, que grande honra, poder contribuir para que esse sonho se materializasse.
Em me último mandato como Deputado Federal, em 2006, essa foi minha meta: ajudar a construir a sede do CEDEFACE. E posso dizer, com muita satisfação, que esse objetivo foi cumprido. A sensibilidade do governo federal aos nossos pedidos se mostrou por meio do Ministério da Saúde, que liberou R$300 mil para a construção. Além disso, ainda conseguimos 25 equipos odontológicos, para equipar o local.
O CEDEFACE sempre foi sinônimo de excelência no tratamento dos problemas bucais e da face. E, o que é mais importante: de graça, atendendo 100US. Contando com o trabalho voluntário de uma gama de profissionais multidisciplinares, o CEDEFACE atende pessoas vindas de todo o território nacional, em busca do melhor tratamento na área.
E agora, com sua sede, com seu espaço próprio, o CEDEFACE oferecerá um serviço ainda melhor a todos esses pacientes, de nossa cidade e de todo o Brasil, além de se tornar um centro de pesquisa e educação. Parabéns ao Roberto, ao Élcio e a todos os envolvidos nessa causa. Quero que vocês saibam que para mim foi uma honra poder participar desse processo e dizer que o mundo precisa de pessoas como vocês, que acreditam que a nossa felicidade está na felicidade do outro. (Marcelo)
 
 
Voltar
 
Powered by BF AICS